1.17.2006

Censura

Venho antes de mais criticar a censura de que fui vitima, acho que no sec XXI isso já não devia existir, não é SR. LavasPIDES?

Como estou mto ocupado, so tenho tempo para criticar o sistema de emprestimos vigente em Portugal.

Acho bem que os jogadores emprestados possam jogar contra os seus clubes de origem, uma vez que assim todos os clubes ficam em pé de igualdade dotando o nosso campeonato de uma maior justiça. Há sempre a opinião de que sendo os clubes "emprestadores" a pagar o salário, os jogadores não deviam jogar, mas, vamos ser realistas, não é por 1 jogador que os designados "pequenos" se vão tornar invencíveis.

No entanto, e apesar de legalmente os jogadores poderem jogar contra os clubes com o qual têm contrato, isto parece não se verificar com os jogadores do FCP que tendem a lesionar-se na véspera dos jogos. Aconteceu com Maciel, titular indiscutivel do Leiria, que no jogo contra o FCP subitamente ficou na bancada, e agora com Bruno Vale que se encontrava lesionado.

Coincidência?Don t think so (JOTO, pa ti k nao percebes Inglês isto quer dizer "acho que não".

Sporting deixa os jogadores jogar e sabe-se o que acontece; uns chamam-nos estupidos, eu chamo-lhe honestidade. Infelizmente todos sabemos que isso nunca ganhou campeonatos.

Por fim só queria desejar sorte ao Adriano no AEK do Santinhos.

ABC