1.13.2006

Obrigado, mto obrigado

É com grande alegria que vejo ser criada mais uma fonte de distração ao meu trabalho. Msn, hotmail, outlook, fantasy e jornais desportivos já não estavam a dar conta do recado.
Desde já o meu obrigado. (enquanto escrevia isto, abri o jornal "O Jogo" e, qual não é o meu espanto, quando vejo Adriano no FCP. Mais 1 jogador que vai acabar no AEK coitado...e assim vai o futebol Português)

Quanto à minha chamada para o futebol, esta foi feita mto cedo. Desde pikeno que comecei a dar pontapés na bola, tanto na escolinha com os colegas como no bairro, ("mirapower") eu jogava todos os dias.

Foi assim que desenvolvi esta capacidade de lutar por cada lance como se fosse o ultimo, nunca desistindo da jogada mesmo quando se pensava perdida pelos mais cépticos.
Aliando a isto uma capacidade técnica só ao alcance dos mais predestinados (obg Joaquim Rita), consegui tornar-me numa referencia do futebol nacional. A minha capacidade da dar amplitude lateral e vertical (mais uma vez obg Quim Rita), coloca me ao nível dessas grandes lendas como Pê Davi, Lourenço "o metal men" e Manu "o homem que só usa o pé esquerdo para poder passear com os cães da queima".

Já esperando ser vizado por algumas criticas dos mais invejosos (se até Mourinho é criticado....), fiquem sabendo que elas só me fazem mais forte e que nunca vou desistir do meu objectivo principal : ser despedido da Cap antes dos 6 meses.

Obg e vou continuar a fingir k trabalho.