3.14.2006

Jorge Cadete e Fernando Mendes vão jogar no Alentejo

By Rádio Nova Antena: "Os dois antigos futebolistas internacionais, de 36 e 39 anos respectivamente, vão jogar até ao final da época no S. Marcos, clube da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Beja. Os dois jogadores, que poderão estrear-se no próximo domingo, diante do Vasco da Gama da Vidigueira, consideram que esta é uma forma de matar o vício, activos e sem stress."

Nunos Gomes e Valente em risco de faltar o mundial, uma vez que todos sabemos o apreço que Felipão tem sobre estas 2 pérolas do futebol nacional, que desconhecem o sentido das frases "sair pela porta grande" e "sair enquanto é tempo".

Uma palavra de conforto para o ex-lateral e o ex-avançado do S. Marcos que, depois de uma época a treinar no duro (refiro-me ao campo pelado), perdem ingloriamente os seus lugares para esses indivíduos que só pretendem promover a sua futura academia de futebol.

É triste ver 2 atletas cheios de potencial (para quem não sabe eu assino o canal S.MarcosTV) perderem a titularidade em ano de mundial a poucas jornadas do fim. Podemos estar a perder 2 grandes jogadores, mas alguem quer saber? Ninguem.

É com profunda tristeza que me despeço.