3.07.2006

Oraculo de Bellini

Miguel de Sousa e o seu oráculo prevêm para a próxima época:

1) Felipão, "o oferecido", conseguirá ludibriar, em relação à sua qualidade, os altos dirigentes da federação inglesa e será contratado para seleccionador.
2) Eriksson será o novo seleccionador nacional e nós vamos bater palmas.
3) A louca corrida pelo empréstimo da incompreendida super-estrela benfiquista Pedro Mantorras começará mal o árbitro apite para o final do último jogo da época encarnada.
4) Depois de finalmente exportar o companheiro de ataque de Eto'o na selecção, Meyong, o Belenenses irá ganhar ao sprint o empréstimo por uma temporada do avançado angolano.
5) Finalmente concederão a Jorge Jesus a chance de principiar uma época ao serviço de uma equipa primodivisionária, apenas para se constatar que o ex-treinador do Felgueiras não tem qualquer tipo de atributo na arte de planear uma temporada, pois nem sabe os meses de cor.

Mais previsões para breve!
Saudações Bellínicas.

3 Comments:

Blogger LCF said...

E cá está novamente, Major Ika Loureiro a disparar em todas as direcções, contra inimigos reais, potenciais, imaginarios.

A discussão continua e vejo-me novamente forçado a esclarecer que eu sou dos poucos que gosto do jovem Pedro, desgostado com o facto de estar crónicamente remetido para o banco dos lampiões e dos palancas.

Em que sítio da frase "ncompreendida super-estrela benfiquista Pedro Mantorras" vês crítica ao jogador? podes ver muita coisa, depende do teu olho subliminar, mas crítica apenas com o olho de um familiar dum ex-vocalista dos Ban.

11:13 da manhã  
Blogger silvinha said...

Se calhar o problema do Mantorras é igual ao do "Menino Martins" e umas palmilhas resolvem isso. Ou quem sabe se não é das meias que usa, do chocapic da manhã, dos lençóis de seda que o cobrem, etc.
Já vejo Van Basten voltar ao activo e aquando do seu 1º golo ter debaixo da camisola um slogan como: obg sapataria guimaraes, sem as tuas palmilhas nada disto seria possível.

4:28 da tarde  
Blogger XBES said...

lavas, para quando a próxima votação??

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home