11.04.2006

10 anos!

Caros leitores, há muito que não escrevo neste blog. No entanto gostava de usar um pouco do tempo que tenho para apenas deixar os parabens a um grande jogador (a meu ver, o jogador mais completo e regular dos ultimos 10 anos... pelo menos).

É verdade, esta semana fez 10 anos que Roberto Carlos está no Real Madrid! Sim senhor! parece que foi ontem! 10 anos de excelência, entrega e primazia (3 dos quais em que foi, de longe, o melhor dos melhores, apesar de não ter recebido o devido prémio da FIFA... essa descriminação da mesma instituição para com os defesas pelo mundo fora)! 10 anos, 103 jogos de C1, alguns campeonatos, taças do rei e uma ou outra C1 no seu curriculo, continua o mesmo! Aquele primeiro lateral moderno a que sempre estivemos habituados! Condição fisica irrepreensivel (apesar da idade), técnica defensiva majestos,algumas fintas dignas de qualquer extremo de categoria mundial, velocidade impressionante e remates fortíssimos!

Muitos parabens Grande Roberto Carlos! És um exemplo a seguir!





P.S: os parabens a Arsene Wenger que completou 10 (ou 15... não me recordo bem) anos de coaching no Arsenal a semana passada e os parabens a outro exemplo a seguir: Sir Alex Fergusson! Hoje é jogo do vigésimo (sim! vem mesmo de 20!!!) ano de treino no Manchester United! Uma C1, 7 ou 8 campeonatos, várias taças! O treinador mais titulado da actualidade (talvez da história) e tudo com o mesmo clube! Impressionante! Dia por dia, o aniversário será na 2ª feira (06/11/2006).