1.18.2006

RUI SANTOS

Mais um dia sem nada para fazer...

Queria antes de mais por me ao lado, mas sem tocar, de Manu na questão do Forum OnLine promovido por Lavas. Acho que Silvino, supostamente o nosso Deus, não deveria ter sido incluído na votação, uma vez que se está a criar a ideia de que podem existir hereges no seio do nosso Blog que adoram outro Deus. Isto não me parece bem.

Para além do mais, jogadores como Damas e Bento só foram visionados por colegas como Sonser e Cabral, dado que todos os outros ainda não visionavam o desporto rei.

Quanto ao tema do meu Post, o nosso amado/odiado/invejado Rui Santos continua a fazer as delícias do nosso fds com os seus comentários nocturnos na Sic Notícias, deixando-nos sempre com a ideia de que afinal não percebemos nada de bola, mesmo depois de tantos anos a ver jogos na TV e ao vivo (como no fantástico galinheiro de Belem).

As suas opiniões intrigam nos, questionam nos e fazem nos pensar...how the fuck do u get a hair like that? Como é possível ter aquele cabelo, aquelas vestimentas e aquele ar de estúpido filósofo que fala como se fosse o dono da verdade desportiva?

Torna-se difícil acompanhar as suas ideias, que confesso às vezes até são boas, uma vez que fico vidrado no forro do seu casaco, na sua gravata e por aí adiante.

Mas dever ser práctica comum , porque o apresentador da TVI enveredou pelo mesmo caminho. Aquela cara de parvo misturada com aquele cabelo até fazem o URSO do Coroado "el azias" parecer alguém inteligente. Deixo no ar a pergunta: quando questionam sobre qual a profissão do senhor ele responde "comentar o óbvio que toda a gente já percebeu 3 dias antes"?

PS: (adoro deixar PS) porquê uma jornada a durar 5 dias, de 5f a 2f? Ninguém vê o jogo de 2f e quando lá chegamos já nem nos lembramos dos resultados da jornada.

Abc

3 Comments:

Blogger XBES said...

as jornadas no futebol português prolongam-se geralmente por 4 dias (o poder dos media, nomeadamente da televisão, caro amigo...). Efectivamente a próxima vai começar na 5ª e acabar 2ª (5 dias portanto), mas dias úteis mesmo são só 4 pois Domingo é dia de eleições (viva Garcia Pereira:)!) por isso nesse dia não há bola para nng...

1:49 da tarde  
Blogger silvinha said...

Eu sei isso tudo, obg por me dizeres de qq maneira.
Eu acho k o futebol devia ser outra vez o desporto de domingo à tarde, com o sol a brilhar nas bancadas.
Domingo temos jornada eleitoral, onde o roubo e as mentiras são maiores do k kuando há futebol, por isso temos casos de certeza pa comentar.

3:14 da tarde  
Blogger LCF said...

meu querido, qualquer pessoa que tenha eurosport ja viu 1001 vezes o percurso de Portugal no europeu de 84, em que perdemos contra a França nas meias finais, e consequentemente as fantásticas exibições de Manuel Bento. Quanto a Vitor Damas, como bom lagarto que sei que és tens a obrigação de ter visto muitos videos dele, como por exemplo no 7-1. Senão, sintoniza o bom mel de rtp memória!

8:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home