2.04.2006

Pior que cuspir na sopa!

Mais um jogo razoável em Alvalade. Sporting CP contra Nacional da Madeira, equipa onde jogam jogadores como Miguelito, e treinada por "O Homem do Buço" (pois aquilo não é bigode, é mesmo buço. Parece o meu irmão mais novo, só se vê aquilo com certa luz e de certo ângulo). O jogo não foi grandioso. O Nacional não podia ter jogado pior, e o Sporting, apesar de ter acabado a "brincar" com um Nacional reduzido a 10 jogadores, dominou a equipa adversária o jogo todo.

Independentemente do que se tenha achado da qualidade do jogo, a intenção este post é ver se alguém me consegue esclarecer uma dúvida... aliás três dúvidas:
1ª: Como é que Deivid é jogador de fútebol profissional?!
2ª: Porque é que o Sporting se lembrou de comprar esse animal?!
3ª: Como é que ele joga a titular?!

Todos, mesmo os Sportinguistas mais ferranhos, têm de admitir que a "exibição" de Deivid foi pior que cuspir na sopa! O homem não acertou (e acerta apenas raramente) um passe, não conseguiu (nem sequer sabe) rematar decentemente uma vez, nem cabecear (sendo que também nunca soube fazer isso). É que se bem me lembro estamos a falar de um avançado! Finalmente, teve uma bola de 2 - 0 na ponta dos pés (que devem ser quadrados) e não a acertou, escandalosamente! O que me assusta não é ele fazer uma má exibição. Acontece a qualquer um, mesmo ao grande lateral Lourenço C. Ferreira. O que assusta é que não me lembro de ele fazer uma boa exibição! É um jogador reles (de um reles diferente do reles do João Pereira, mas, no entanto, reles).

Sinceramente, não entendo como é possível! Algém que me explique por favor. Tirem-me da ignorância!

1 Comments:

Blogger LCF said...

É que laterais como Lourenço C. Ferreira só aparecem de século em século. Assim sendo, dá-te como grato por seres meu contemporâneo e vai-me fazer umas tostas.

Claramente Pinilla nesta altura estaria a jogar a titular e, quiçá, a brilhar...

5:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home