1.31.2006

Manduca marca 5 golos na peladinha

Manduca foi o grande destaque do treino desta manhã do Benfica, que prepara o jogo com a U. Leiria, sábado às 21.15. O brasileiro fez 5 golos na peladinha que completou a sessão de trabalho.

in Record online (será este o destaque da capa do jornal amanhã?)






- Só te difo Lufi, este jogador ainda nos vai dar muitas alegrias!

(será o José Veiga bruxo??)

8 Comments:

Blogger LCF said...

Eu disse: vamos buscar o Nélson. Não o fizemos, ele agora vale 10x o que o Benfica por ele pagou e ainda por cima vendemos o Rogério.

Eu disse: vamos buscar o Manduca. Não o fizemos, fomos buscar a brasa do Wender e agora o ex-verderubro anda a marcar 5, repito 5 golos num treino do Benfica!

4:03 da tarde  
Blogger XBES said...

E aposto que também disseste: "vamos buscar o «Beto, o Oxigenado»!", mas não, fomos buscar o João Alves...

4:19 da tarde  
Blogger silvinha said...

Festa da taça houve...mas porque o pequeno SLB nao levou 6. Oportunidades nao faltaram.

Tamos em 5º a 3 pontos, nao percebo esse entusiasmo todo sr pior campeao de sempre.

Depois de tantas vitorias averbam 1 derrota e no treino ja tens velhos a mandar vir com Koeman, Simao a mandar vir no site...Que grande campeao este, que vai abaixo com 1 derrota.

6:12 da tarde  
Blogger XBES said...

Lavas, tens de convidar aí mais lampiões para participar no blog para apimentar as discussões!

6:46 da tarde  
Blogger LCF said...

Xara, 2 coisas:

1) Já convidei o Simão, fala com ele para que começe aqui a defender o seu clube.

2) "...Fomos buscar o João Alves..." é algum ponto a favor do Sporting? pelo menos o oxigenado ainda tira a titularidade ao Manelele...

7:55 da manhã  
Blogger XBES said...

Eu até gosto do rapaz. Como jogador claro. Está é tapado no Sporting por Carlos Martins e João Moutinho (e antes ainda pelo Rocca) e parece-me que lhe faz falta um treinador que puxe mais por ele, que o apoie e que o trabalhe...

Relembro as doutas palavras de José Mourinho há uns tempos que afirmou que se estivesse em Portugal, os únicos jogadores que iria buscar na altura seriam João Alves (começava a explodir no Braga) e Nelson (ainda jogava de forma intermitente nos gajos da camisola esquisita).

Por isso, mil vezes o João Alves, que tem imenso potencial, ao Beto, que nem jogar à bola sabe. Só correr e, de vez em quando, rematar...

9:59 da manhã  
Blogger LCF said...

O mesmo José Mourinho que, recordo, fartou-se de dizer bem do "oxigenado" Beto, depois do amigável Benfica-Chelsea na pré-época?

O João Alves, espero estar enganado, é o típico bom jogador de clube pequeno, que não tem estofo para jogar num clube de maiores dimensões. E nunca esteve tapado pelo Rochemback, foi é comprado com o dinheiro que o Middlesbrough pagou pelo brasileiro.

10:07 da manhã  
Blogger XBES said...

O Mourinho disse que o Beto tinha feito um bom jogo, estou longe de crer que alguma vez o quisesse a jogar na equipa dele...

E tens razão quanto ao Rochemback e ao João Alves. Lapsos de memória... Thanks pela correcção

12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home