1.30.2006

Cu do Adriano

Estou de volta. Não tido tempo para escrever mas isso tem uma razão, com a qual irei fazer uma analogia: imaginem o Hugo do Sporting, contratualmente ligado ao clube mas que não estava inscrito. Agora imaginem o Frank Lampard k fez 150 jogos (salvo erro) seguidos. Eu era o carequinha...agora sou o Frankie do trabalho.

Posto isto vou só fazer uns comentários à jornada. Sobre o Derby acho k não há mto a dizer, a nao ser k o resultado final poderia ter sido 6-1. Para bem do SLB espero k o Liverpool nao tenha enviado ninguem à "cesta do pão" para visionar a partida.

Mas melhor k isso foi ver o descalabro Porto, o k só vem comprovar k duma jornada pa outra se vai do céu ao inferno na Superliga. Umas jornadas atrás já se encomendavam as famosas faixas de campeao lá para os lados do Douro e agora é o k se vê. Uma derrota e lá se vai o esquema tactico...e o carro do COcó. Grandes adeptos que ao fim de 2 maus jogos reagem assim.

Só comprova k o SCP ainda está na luta. Nao pensamos k depois deste jogo somos os melhores (descansa IKA), mas pelo menos temos confiança k a ekipa pode lá xegar e k nao desanima so pork nao ganha 1 ou outro jogo. APRENDAM A SER ADEPTOS

bjs a todos

1 Comments:

Blogger LCF said...

Silvio tu nunca vás viver para um país que tenha o K no alfabeto que não é preciso... Ou para a messengerlândia, já que és craque nesse dialecto! Lampard do escritório??? Ou seja és o que mais se esforça, o que mais contribui para o sucesso colectivo, és, em suma, o coração de toda a cap gemini então... Se ainda me dissesses um Paulo Ferreira...

8:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home