1.31.2006

Taxa de "basófia"

Meus queridos amigos... estas são as minhas primeiras humildes palavras neste blog! Estava à espera de um bom motivo... E realmente esse motivo apareceu este fim-de-semana, com a vitória indiscutível do Sporting Clube de Portugal. Foi a vitória da única equipa que esteve em campo! A outra pretensa equipa apresentou-se com uma taxa de basófia muito acima da média...
Não me parece que seja necessário bater mais no ceguinho! Deste modo tomo a liberdade de lançar uma palavra de alerta. Meus amigos, para quase todos nós, eu estou neste saco, a nossa equipa há uma semana atrás era uma equipa fraca e sem qualquer qualidade... Não sejamos eufóricos apenas com esta vitória. É óbvio que não é uma vitória qualquer, mas não nos garante nada! O Sporting tem que lutar por ser campeão nacional... não para ganhar a Taça BES!
Acabo com um belo poema que recebi à pouco. Os que já viram perdoem-me a falta de imaginação... Os outros apreciem o que de mais belo o ser humano pode fazer:

"Bate o leve, levezinho,
Como quem chama por mim.
Será o Simão? Será o Nuno Gomes?
O Nuno Gomes não é certamente,
e o Simão não bate assim.

Fui ver...era o Liedson!"